Cândido Rodrigues se ilumina para o Natal com programação especial de Fim de Ano

Compartilhe esta notícia:

Prefeitura e comunidade se unem para celebrar a magia das festas com eventos para todas as idades

O espírito natalino chega com força total a Cândido Rodrigues com uma programação especial de fim de ano que promete encantar moradores e visitantes. A Prefeitura, em parceria com a Câmara Municipal e diversas secretarias municipais, preparou uma série de eventos para celebrar a época mais mágica do ano.

No dia 21 de dezembro, quinta-feira, às 18h, a Rua São Paulo se transformará em um cenário mágico com a “Chegada do Papai Noel”. O evento contará com parque de diversões para as crianças, além de pipoca, algodão doce e muita animação. A Praça da Igreja Matriz será o ponto de encontro para toda a família.

A música tomará conta da cidade no dia 22 de dezembro, sexta-feira, às 20h, com a apresentação musical da “Orquestra Cia de Eventos” na Rua São Paulo, próximo à Praça da Igreja Matriz. Uma noite encantadora para apreciar talentos locais e sentir o clima festivo.

Já no dia 23 de dezembro, sábado, às 20h, o teatro será protagonista com a apresentação da peça “Natal Mágico”. A rua São Paulo será o palco para essa emocionante performance, proporcionando uma experiência teatral para toda a comunidade.

E para encerrar o ano em grande estilo, a virada será celebrada no dia 31 de dezembro, domingo, às 21h30, com o “Show da Virada” apresentando Paula Luiza e animação do DJ. A Rua São Paulo mais uma vez será o local de confraternização, reunindo todos na Praça da Igreja Matriz para dar as boas-vindas ao novo ano.

A realização dos eventos conta com o apoio fundamental da Prefeitura de Cândido Rodrigues, da Câmara Municipal e de diversas secretarias municipais, evidenciando a união da comunidade para celebrar o espírito natalino e a chegada do novo ano. Prepare-se para vivenciar momentos especiais e celebrar a magia das festas em Cândido Rodrigues.

Compartilhe esta notícia: